.

.
.

sábado, 21 de agosto de 2010

Andebol - Europeu de Sub 18


Texto: Pedro Nuno Ribeiro
.
Pedro Peneda em destaque na vitória de Portugal
.
Portugal defrontou na sexta-feira a Eslováquia e ganhou por 28-27, o que faz com que neste Sábado (dia 21 de Agosto) dispute com a Noruega o jogo para decidir o 13º e 14 classificados do Europeu.
.
Quanto ao Pedro Peneda, esteve em grande neste jogo tendo apontado 6 golos. As declarações feitas pelo Seleccionador Nacional, Nuno Trancoso, retiradas do portal da Federação de Andebol de Portugal são categóricas e abonam a faavor do jogador fafense: "voltámos a defrontar uma equipa grande. No entanto, neste caso esse aspecto só funcionou como motivação para fazermos um jogo bem organizado no ataque e bem disputado na defesa onde optamos por uma marcação individual ao central eslovaco. Colectivamente estivemos muito bem e foi possível realçar a atitude organizadora do Pedro Peneda, assim como a sua qualidade na finalização, o mesmo acontecendo com o Hugo a quem foi atribuído o prémio do melhor jogador da partida". De facto são palavras elogiosas para o atleta fafense.
.
Portugal defronta hoje (Sábado) pelas 15 horas, hora local (14 horas Lisboa), a Noruega no último jogo para apurar o 13º e 14º classificado do Europeu.
.

Sem comentários: