.

.
.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Fernando Ferreira está de regresso à formação da AD Fafe

Texto e foto: João Carlos Lopes
.
Vai treinar os Iniciados B
.
O ex-técnico do Grupo Desportivo de Travassós está de volta à formação da AD Fafe para treinar a equipa de Iniciados B. O Convite apanhou o treinador de surpresa mas o mesmo recebeu-o com um misto de felicidade e de responsabilidade, pois regressa a uma casa que bem conhece e onde teve alguns sucessos, nomeadamente como adjunto de Miguel Paredes nas equipas de Juvenis e Juniores, ao longo de quatro anos.   
.
O último trabalho como técnico, realizou-o ao serviço do grupo Desportivo de Travassós, onde orientou a equipa rumo à 1.ª Divisão Distrital. Este antigo guarda-redes das camadas jovens da AD Fafe e de muitos clubes do futebol regional, abraça assim um novo projecto, para trabalhar com crianças de tenra idade, o que constitui um novo desafio por ser algo diferente de tudo o que tinha feito até agora no futebol.
.
Com a entrada de Ferando Ferreira, a AD Fafe vai preenchendo os quadros dos treinadores para todos os escalões com vista a que os respectivos campeonato comecem sem sobressaltos no que a treinadores diz respeito.
.

Sem comentários: