.

.
.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Legião Estrangeira - Começou a II Liga

Texto: João Carlos Lopes / Fotos sites ligados aos clubes ou jogadores
.
Fafenses fazem o pleno em tempo de jogo
.
No arranque da II Liga de Futebol todos os fafenses que militam neste escalão foram titulares sem terem sido substituídos, o que equivale a dizer que fizeram uma pré-época convincente ganhando a confiança dos respectivos treinadores, o que só eleva o futebol fafense e a formação feita na AD Fafe onde todos eles passaram pelas camadas jovens.

Nesta primeira ronda nem todos ganharam mas também não houve quem perdesse. Para começo não se podia pedir melhor.

O GIL VICENTE, de Sandro, recebeu e bateu o Trofense por 2-1, estreando-se da melhor forma nesta temporada. O galo começou a cantar logo na alvorada da temporada, se não se calar lá se vai o sossego.

O MOREIRENSE, de Castro, recebeu, a abrasileirada equipa do Estoril, onde joga um ex-AD Fafe, Nelsinho, com os Cónegos a vencerem por 1-0. Apenas um canto gregoriano chegou para dizer Aleluia!

O SANTA CLARA, de Bruno Monteiro, jogou em casa com o recém-promovido Arouca tendo registado uma igualdade a uma bola. O anticiclone dos Açores deve ter influído no resultado.

O FEIRENSE, de Henrique, recebeu o Freamunde, tendo a contenda terminado da mesma maneira que se iniciou, sem golos. Feira e “capões” são uma combinação de coexistência. Talvez venha daí o nulo.
.

Sem comentários: