.

.
.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

SR Cepanense promove Percurso Pedestre Nocturno

.
Dia 6 e Agosto na Rota do Milénio
.
A Sociedade de Recreio Cepanense vai levar a efeito uma marcha nocturna, a realizar no dia seis de agosto, com início às 20:30 e final às 23:30, no percurso da Rota do Milénio, que se estende por nove quilómetros e está marcado.
.
Apesar de tudo, as regras das marchas nocturnas são bem diferentes das actividades realizadas em plena luz do dia, pois têm outro tipo de exigências e de cuidados.
.
Desde logo, os participantes devem andar sempre juntos e não se devem isolar por motivo algum. Quando tiverem mesmo necessidade de pararem devem, de imediato, avisar a organização. É preferivel demorar mais um pouco a fazer o percurso e esperar do que perder alguém por circunstância alguma.
.
Amplie a imagem e fique a saber o que é necessário e quais os horários desta actividade. A caminhada terá uma paragem a meio para abastecimento pelo que cada um deverá levar o que achar necessário para saciar a fome e a sede, sempre coisas leves e de fácil digestão.
.
Outra coisa importante, até porque o percurso tem um declive considerável, é levar calçado apropriado, com algum piso para amortecer o corpo, sendo desaconselhável levar chinelos ou calçado similar, até porque parte do trajecto é feito em piso irregular.

.

Sem comentários: