.

.
.

sábado, 2 de outubro de 2010

1.ª Div. AF Braga: Bairro, 0 - Antime, 1

Texto: João Carlos Lopes

Jorge foi o dono do bairro

O Operário de Antime foi ao recinto do Bairro registar a terceira vitória consecutiva para o campeonato da 1.ª Divisão.

A equipa de Vítor Pacheco não fez um grande jogo principalmente no segundo tempo mas, mais uma vez fez um pequeno grande resultado. O Mesmo será dizer, serviço mínimo com proveito máximo. O golo surgiu pouco antes do intervalo, aos 43 minutos e teve como autor, Jorge.
.
O Antime fez uma boa primeira parte, onde dominou por completo todos os processos de jogo, criou oportunidades, defendeu bem, foi sempre muito organizado, não permitiu que o adversário criasse qualquer situação de perigo, foi por isso com inteira justiça que chegou ao intervalo a vencer.

Na segunda parte, o Antime não esteve como queria, não soube gerir bem o jogo, demonstrando alguma desorganização, o que não é nada habitual nem se justificava que acontecesse, pois estava a vencer. No entanto voltaram a ser dos fafenses as melhores oportunidades de golo. O adversário, apesar de ter tido, neste período, mais posse de bola, não nos situações de muito embaraço.

De referir ainda que o jogo se disputou num campo muito pequeno, com vento muito forte e muita poeira, o que não contribuiu para uma melhor qualidade do futebol praticado.
.

Sem comentários: