.

.
.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Arbitragem: Queres ser árbitro de futebol?

Texto: João Carlos Lopes
Núcleo de árbitros de Fafe proporciona cursos
de árbitros de Futebol de 11 e Futsal gratuitos
Inserido num âmbito que se estende a outras organizações de arbitragem congéneres, o Núcleo de Árbitros de Futebol de Fafe (NAFF), vai promover cursos (GRATUITOS) de candidatos a árbitros de Futebol de 11 e de Futsal.
Os interessados devem ter a idade compreendida entre os 14 e 32 anos, de qualquer sexo. Os cursos têm o apoio da Associação de Futebol de Braga e são homologados pela Federação Portuguesa de Futebol.
O início dos cursos, previstos para durar dois meses, está agendado para o próximo mês de Novembro, pelo que todos os interessados em entrar no mundo do futebol pela aliciante porta da arbitragem devem contactar o NAFF através dos seguintes contactos:
Presidente: 914175016
Vice-presidente: 963138944
Secretário: 963246572
E-mail: NAFF@IOL.PT.
Podem ainda comparecer directamente na sede do NAFF e aí fazerem a sua inscrição e obterem as informações necessárias, ficando a mesma situada na Praceta Prof. Laurentino Monteiro (Ruy Monte) Nº 19, 4820-909 Fafe.
De recordar que o Núcleo de Árbitros de Futebol de Fafe tem conseguido, nos últimos anos, fortalecer uma imagem positiva da arbitragem fafense, tendo neste momento um árbitro na primeira categoria, Jorge Ferreira. Outros há, que ou na condição de árbitros principais ou de auxiliares também frequentam as divisões do futebol nacional. Basta atentar na rubrica publicada neste blog todas as sextas feiras: “Senhores do Apito” para ver a grande quantidade de árbitros fafenses com insígnias da Federação Portuguesa de Futebol.
Porque a arbitragem não é só para homens, veja-se o exemplo de Marisa Pereira, também membro do NAFF e que apita jogos do Campeonato Nacional Feminino.
.

Sem comentários: