.

.
.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Futebol / Legião Estrangeira

Texto: João Carlos Lopes / Foto Soccer & Stars

LIGA DE HONRA

O GIL VICENTE (1.º), de Sandro, foi ao recinto do Desportivo as Aves mostrar quem manda na capoeira e dar duas bicadas cujo desfecho final resultou na tomada do poleiro. Quem está de pedra e cal no onze inicial é Sandro que jogou a partida toda. 

O MOREIRENSE (7.º) de Castro, foi perder ao recinto do Arouca por 3-0, dando um tombo na tabela de quatro posições. Os golos foram sofridos na segunda parte, dois deles entre os 88 minutos e o final da partida. Castro esteve em campo o tempo inteiro.

O FEIRENSE (5.º), de Henrique, registou mais um empate, o terceiro em quatro jogos. Desta vez o fafense não jogou e a sua equipa também não sofreu golos. O quinto lugar assenta-lhe bem.  

O SANTA CLARA (14.º), de Bruno Monteiro, venceu, nos Açores, o Sporting da Covilhã por 3-1. O médio fafense actuou meia parte saindo quando o resultado registava uma igualdade sem golos. Foi o primeiro triunfo dos insulares na presente temporada.


2.ª DIVISÃO B

O BRAGANÇA (7.º), do técnico Carlitos e Tiago André, foi perder ao terreno do Ribeirão, por 3-1. Esta derrota custou-lhe a queda de quatro posições na tabela.

A AD OLIVEIRENSE (11.º), de Ismael, conquistou a primeira vitória da temporada e logo fora de portas, o que vem trazer algum ânimo à equipa. A vitória foi por 2-1 e o primeiro golo dos famalicenses teve a assinatura do jogador fafense.

O CHAVES (8.º), de Ricardo Nogueira, perdeu em casa com o Tirsense por 2-1. Mais um resultado que fez os flavienses perder pontos em casa neste arranque pouco conseguido no início de temporada em que já houve troca de técnico.

O VIZELA (9.º), de Paulo Freitas, recebeu a AD Fafe e empatou a uma bola. Os vizelenses caíram um posto na tabela mas os fafenses passaram de primeiros para quartos ainda que com os mesmos pontos do segundo e a penas dois do primeiro. Quanto ao Vizela já conheceu todos os resultados possíveis nesta temporada.


3.ª DIVISÃO – SÉRIE A

O MARIA DA FONTE (11.º), de Fredy e Ruizinho, recebeu o Fão e perdeu por 2-0. Até parece que os fangueiros, por serem da zona marítima, estão mais habituados a lidar com tempestades. A fonte do Maria esta época não parece um pouco seca.

O VIEIRA (10.º), de Óscar e Rambóia, foi a Mirandela perder por 2-1. Em tarde de dilúvio e muito vento a alheira não caiu muito bem aos de Vieira do Minho que trouxeram uma indigesta derrota para casa.   



3.ª DIVISÃO – SÉRIE B

O JOANE (5.º), de Gil e Miguel Lemos, empatou em casa a duas bolas com o AMARANTE (10.º), de Ricardo Morais. O Joane perdeu uma hipótese soberana de se chegar aos da frente enquanto o Amarante continua nos lugares de baixo da tabela deixando sempre a sensação que pode fazer melhor.

O MONDINENSE (9.º), de Coelho, Fernandes e Miguel Soares, saiu da casca do ovo e foi ao terreno do último, o Oliveira do Douro, vencer pela margem mínima. Um golo que valeu três pontos e que pode trazer ânimo às hostes mondinenses.
 
3.ª DIVISÃO – SÉRIE MADEIRA

O ESTRELA DA CALHETA (5.º), de Silas e Noré, empatou em casa com o Portosantense sem golos. Um resultado que custou uma queda de uma posição na tabela. O Estrela também já conheceu os três resultados possíveis em três jogos realizados.
.

Sem comentários: