.

.
.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

GD Silvares reforça-se com qualidade

Texto: João Carlos Lopes

Fábio, Rui Ferruge, Ivo Lopes e Alírio
vão alimentar o sonho de andar na frente

O Grupo Desportivo de Silvares e o seu técnico Luís Alberto não desistem de construírem uma equipa competitiva que lhes permita lutar pelos primeiros lugares do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Chegou-se a pensar que o Silvares não participaria neste campeonato mas a resposta não podia ser mais peremptória. É verdade que o arranque tardio obrigou a ficar com os jogadores que restavam no “mercado”.

Porém a perseverança do técnico Luís Alberto, antigo jogador e responsável pela subida do Silvares à Divisão de Honra, além disso um homem da terra, fizeram com que, já com o comboio em andamento o GD Silvares fosse apanhando passageiros de qualidade que pareciam estar perdidos em estações e apeadeiros à espera de serem recolhidos.

O Silvares 2010/2011 é completamente novo. Apesar disso não tem desiludido no presente campeonato. Mas como os homens de S. Martinho querem mais puseram novamente o comboio em marcha e apanharam quatro ilustres passageiros. Fábio, guarda-redes que estava parado mas está com garras para voltar á actividade; Ferruge, trinco com grande experiência no futebol distrital e que é sem dúvida uma mais valia para o Silvares; Ivo Lopes, médio que representava os juniores da AD Fafe na época passada, dotado de grande fibra e que vem acrescentar qualidade ao meio campo do Silvares e Alírio, jogador que representou o Barrosas, equipa da Divisão de Honra da AF do Porto e que vem reforçar o ataque do Silvares que estava carente de um ponta-de-lança.
.

Sem comentários: