.

.
.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Regionalona - 2.ª Mão 1.ª Eliminatória da Taça AF Braga

Texto: João Carlos Lopes
.
Jogos no dia 5 de Outubro
.
O OFC ANTIME, de Vítor Pacheco, recebe o FORNELOS, de Carlos Careca, e ainda está tudo em aberto na eliminatória apesar do Antime ter vencido em Santa Comba, na primeira mão, por 1-0. Duas equipas fafenses em fases distintas de força anímica mas nesta competição as forças surgem de forma quase divina.
.
O GCD REGADAS, de Jorge Teixeira, recebe o S. Nicolau Basto, e leva vantagem nesta eliminatória pois venceu o primeiro jogo por uma bola a zero. Nada está decidido pelo que nesta partida os regadenses não podem ter descuidos.

O AGRUPAMENTO DE SANTA CRISTINA, de Marcelo Fernandes, joga no terreno do Águias de Alvite e leva a vantagem de uma bola a zero. Os fafenses estão a precisar de uma alegria para melhorarem no campeonato e uma passagem nesta eliminatória da Taça pode trazer a moral que os fafenses necessitam.
.
O GD TRAVASSÓS, de Paulinho, desloca-se a Vieira do Minho para jogar contra o Guilhofrei e leva a vantagem de uma bola obtida no jogo da primeira mão. Pelo historial de jogos entre os dois clubes não vai ser uma partida fácil. Porém, o Travassós tem obrigação de passar a eliminatória.
.
O GD SILVARES, de Luís Alberto, recebe o Cavez, equipa com quem empatou a uma bola no primeiro jogo. A eliminatória não está decidida e os silvarenses terão que se aplicar para ultrapassar o seu adversário, beneficiando do factor casa.
.
A ACD PICA, recebe o Mosteiro a quem venceu por 2-0 no outro jogo. A passagem na eliminatória está praticamente garantida.
.

Sem comentários: