.

.
.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Taça AF Braga -1.ª Mão da 2.ª Eliminatória

Texto: João Carlos Lopes

Só Silvares e Arões jogam em casa

O GRUPO DESPORTIVO DE SILVARES, de Luís Alberto, recebe o Desportivo de Ronfe, da Divisão de Honra, e tem a difícil missão de aguentar o poderio do adversário. Com uma equipa totalmente nova os silvarenses vão ter que ir buscar motivação aos Deuses.  

O ARÕES SPORT CLUB, de Francisco Branco, recebe o Airão, da 2.ª Divisão Distrital. É mais um jogo em que o novo treinador, Francisco Branco, aproveitará para conhecer melhor os seus jogadores. Como a eliminatória é a duas mãos não poderá facilitar muito.


A ACD PICA desloca-se ao recinto do Lagense, equipa do seu escalão e que deve estar perfeitamente ao seu alcance mesmo jogando esta partida fora de portas. Pelo que mostraram neste início de época, o Pica é claramente melhor equipa que o adversário.

O GRUPO DESPORTIVO DE TRAVASSÓS, de Paulinho, vai ao terreno do Águias Negras de Tabuadelo, equipa do seu escalão e da mesma série na 1.ª Divisão Distrital. Em equipa que normalmente defende bem tem faltado acutilância no ataque. A eliminatória é a duas mãos mas um bom resultado na primeira é meio caminho andado.

O OPERÁRIO FC ANTIME desloca-se ao Ninense, da Divisão de Honra. A equipa de Vítor Pacheco só soube ganhar até agora. Será que vai manter a mesma bitola, num campo de uma equipa superior em termos de competição. Um bom resultado neste jogo pode deixar tudo em aberto na eliminatória.

O GCD REGADAS, de Jorge Teixeira, desloca-se ao terreno do Grupo Desportivo de Louro, da Divisão de Honra. Entre as equipas fafenses este é o embate menos equilibrado. Mas sabendo-se da qualidade dos fafenses é certo que vão dar réplica enquanto tiverem forças para o fazer.
.

Sem comentários: