.

.
.

domingo, 14 de novembro de 2010

Juvenis - 1.ª Div. AF Braga: AD Fafe, 3 - CC Taipas, 2


Texto: João Carlos Lopes / Fotos: Tiago João Lopes

Parecia fácil mas não foi
-Renato marcou no dia do aniversário 

No dia em que as pessoas apareceram em massa na Escola Secundária de Fafe para darem sangue para análise no intuito de encontrar medula compatível para o trinco dos juvenis da AD Fafe, Bertinho, ao ponto do material existente para a recolha se ter esgotado, os pupilos de Ricardo Cunha/Carlos Casagrande venceram o Clube Caçadores das Taipas por 3-2, numa partida com duas partes distintas.

O Fafe entrou bem no jogo, a mandar no mesmo e chegou ao golo ainda cedo com Vasco a aproveitar algum adiantamento do guardião do Taipas e a fazer-lhe um chapeú de aba larga.

O segundo golo do Fafe nasceu de um passe com conta, peso e medida de Vasco para a cabeça de Renato, com este a fazer um golo de belo efeito e a marcar no dia do eu 16.º aniversário, por isso, um golo com sentimento dedicado á sua mãe que estava na assistência.

O Fafe chegou ao terceiro golo na sequência de um livre apontado por Nelinho mas a sofrer um desvio de um defesa contrário e a enganar o guarda-redes do Taipas. 

No segundo tempo a equipa das termas mostrou-se mais aguerrida e os fafenses mostraram algum relaxamento, talvez por usufruirem de vantagem tão folgada. 

O certo é que o Taipas foi-se acercando da baliza fafense e criando perigo que se veio a concretizar em dois golos apontados na sequência de bolas paradas. 

Ainda com muito tempo para jogar, os fafenses tiveram que sofrer a bom sofrer para aguentarem o resultado até final.
.  

Sem comentários: