.

.
.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Regionalona – Jogos

.
Texto: João Carlos Lopes

1.ª DIVISÃO – SÉRIE B
.
O OFC ANTIME, de Vítor Pacheco, desloca-se ao recinto do Fermilense depois da vitória caseira frente ao Arco de Baúlhe. O Antime é líder incontestado desta série mas perdeu o seu melhor marcado e o jogador mais criativo, Brokinha que rumou ao Celoricense da Divisão de Honra. Abre-se um novo ciclo nesse capítulo que deixa toda a gente na expectativa.

O PICA, vai receber o Bairro, depois do empate emotivo da semana anterior em Travassós em que os piquenses estiveram em vantagem por duas bolas a zero mas acabaram por averbar apenas um ponto.

O TRAVASSÓS, de Paulinho, desloca-se ao recinto do Arco de Baúlhe após empate caseiro frente ao também candidato Pica. O Arco de Baúlhe perdeu em Antime e não está tão forte como noutras épocas pelo que a vitória também é possível para os fafenses.


O GD SILVARES, de Luís Alberto, desloca-se ao sempre difícil terreno do Guilhofrei depois de amealhar três pontos caseiros ante o Campelos. A equipa fafense tem que vencer este jogo para alimentar a esperança de ficar nos cinco primeiros lugares da tabela, meta estabelecida no início da época.


O ATLÉTICO CABECEIRENSE, de Luís Carlos, recebe o Lagense, depois de ter perdido em Brito já depois dos descontos. A formação de Basto tem nesta partida uma oportunidade de voltar imediatamente às vitórias.

.
2.ª DIVISÃO – SÉRIE D
.
O GCD REGADAS, de Jorge Teixeira, ia receber o Mosteiro mas o jogo foi adiado para 18 de Dezembro. 

O AGRUPAMENTO DCR SANTA CRISTINA, de Marcelo Fernandes, vai receber os Amigos de Urgeses e não podem atende-los como fregueses mas sim despacha-los como fazem algumas vezes, com uma derrota. Os fafenses têm valor para vencer este jogo.
.
O GDC FORNELOS, de Carlos Careca, desloca-se a S. Nicolau Basto. Um jogo bom para os fafenses ganharem outro ânimo. Uma  vitória em Basto pode ser o virar de uma página e o recomeçar de uma nova era.
.

Sem comentários: