.

.
.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Campeonato Nacional de Karate Cadetes e Juniores FNK-P

Texto e fotos: AK Fafe
A.K. Fafe em festa! Mais duas medalhas de bronze

Márcio Carvalho – Medalha de Bronze
No dia 18 de Dezembro a Associação de Artes Marciais do Algarve em colaboração com a Federação Nacional de Karate Portugal e Câmara Municipal de Loulé organizou o 18º Campeonato Nacional de Karate nos escalões Cadetes, Juniores, em Loulé no Pavilhão Municipal.
Pavilhão de condições excelentes para a prática desportiva, digna de receber as centenas de competidores apurados dos vários campeonatos regionais realizados: Norte, Centro Norte, Sul e Ilhas da Madeira e dos Açores.

A A.K.Fafe, esteve representada pelos atletas Pedro Marinho Loureiro, Duarte Baptista em Kumite Cadetes Masculinos, nas categorias de -52 Kg e -70 Kg e pelo Júnior masculino Márcio Carvalho na categoria de Kumite de -61 Kg.
 

Pedro Loureiro Marinho – Medalha de Bronze
 
O Campeão Regional Norte de Kumite Cadetes em -70 Kg, Pedro Loureiro Marinho, no caminho para a conquista da medalha de bronze, venceu vários combates tendo sido apenas derrotado pelo Vice-Campeão Nacional Telmo Lourenço, num combate disputadíssimo de grande qualidade.ambém o atleta Márcio Carvalho, Vice-Campeão Regional de Kumite Juniores -61 Kg, arrecadou a medalha de Bronze.

No percurso para as medalhas, deixou para trás diversos competidores, tendo sido derrotado apenas pelo Vice-Campeão Nacional Diogo Candido por ipon, num combate muito estratégico, cuja sorte pendeu para o adversário.

De referir que actual campeão nacional tinha sido derrotado pelo Márcio no Campeonato Regional Norte.

A 10 de Dezembro de 2010 a A.K.Fafe, teve a honra de receber no seu humilde dojo o Shihan Mário Águas (7º Dan) o Sensei Mota (6º Dan) e o Sensei Mesquita. Este treino contou com a presença de cerca de uma centena de praticantes da A.K.Fafe dos diversos escalões etários.


Treino Shihan Mário Águas
Findo o treino, a família A.K.Fafe, reuniu-se em festa para celebrar o Natal com todos os praticantes e familiares no restaurante “Adega Popular”. A boa-disposição, alegria e a união estiveram bem patentes nesta grande festa que contou com a animação musical dos karatecas fafenses e pela presença do incomparável grupo de concertinas “Ribeiro e Amigos”. 

A A.K.Fafe entra na quadra natalícia com duas medalhas no sapatinho e a preparar-se já para as provas de 2011.

A A.K.Fafe, aproveita a ocasião para desejar aos praticantes, familiares, dirigentes, simpatizantes e a todos os leitores um Santo Natal e um Próspero Ano de 2011.

Horário de funcionamento: das 18:45 às 20:45 horas de 2ª a 6ª e sábados das 11:00 às 13:00 horas, na Avenida da Granja em Fafe.
.

Sem comentários: