.

.
.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Futebol / Legião Estrangeira

Gil - GD Joane
Texto e foto: João Carlos Lopes

LIGA DE HONRA - Jornada 10
O GIL VICENTE (4.º), de Sandro, não jogou com a Oliveirense mas o jogo será realizado no dia 12 de Dezembro.
O FEIRENSE (5.º) de Henrique, recebeu o MOREIRENSE (13.º), e venceu por 2-1. A equipa de Vila da Feira deu um pulo na tabela e da de Moreira de Cónegos uma queda acentuada. Os dois fafenses estiveram em campo e cumpriram o jogo todo. Ao intervalo registava-se uma igualdade tendo o Feirense inaugurado o marcador através de um vimaranense radicado há muitos anos em Fafe, Luciano. Castro marcou o golo do empate para o Moreirense mas uma grande penalidade a favor da equipa da casa, aos 89 minutos, permitiu a Roberto fixar o resultado final.
O SANTA CLARA (7.º), de Bruno Monteiro, continua sem perder em casa tendo vencido o Estoril do antigo fafense Nelsinho por uma bola a zero. Bruno entrou aos 80 minutos de jogo para ajudar a sua equipa a segurar este precioso resultado. Depois de um começo periclitante, os insulares já só estão a uma vitória do primeiro lugar.

2.ª DIVISÃO B - Jornada 10
O CHAVES (3.º), de Ricardo Nogueira, voltou a dar-se bem com os ares da Madeira e foi vencer ao recinto do Caniçal. Está na terceira posição mas tem os mesmos pontos do primeiro e do segundo classificados, União da Madeira e Tirsense, respectivamente.
A AD OLIVEIRENSE (6.º), de Ismael, foi perder no recinto do União da Madeira por seis bolas a zero. Depois de ter vencido o Fafe na semana anterior, ninguém estava á espera de um resultado tão desnivelado.
O VIZELA (11.º), de Paulo Freitas, farta-se de empatar. Recebeu o Lousada e registou o sexto empate da época. A equipa termal ainda só conseguiu vencer duas vezes esta temporada e marcou tantos golos como os que sofreu, onze.
O BRAGANÇA (14.º), do técnico Carlitos e de Tiago André, foi perder ao terreno do Camacha por 2-0. Até parece que deitaram mau olhado aos brigantinos que tão boas indicações deram no início da temporada. Ainda por cima já realizaram o jogo da jornada onze.

3.ª DIVISÃO – SÉRIE A - Jornada 10
O VIEIRA (9.º), de Óscar, Pablo e Rambóia O VIEIRA (9.º), de Óscar, Pablo e Rambóia foi perder ao recinto do Melgacense por 2-1 sofrendo novo revés depois da vitória frente ao Valenciano. A equipa de Vieira do Minho está mesmo a precisar de duas vitórias seguidas.
O MARIA DA FONTE (11.º), de Fredy e Ruizinho, só joga na próxima quarta feira na recepção ao Valenciano.

3.ª DIVISÃO – SÉRIE B - Jornada 10
O JOANE (5.º), de Gil e Miguel Lemos, foi empatar ao sempre difícil recinto do Rebordosa, a uma bola. Com este resultado o Joane fica a apenas três pontos do líder Candal e está na luta pelos lugares da frente.
O AMARANTE (7.º), de Ricardo Morais, foi empatar ao recinto do Vila Meã, sem golos. Aliás, golos é coisa que os amarantinos vêm pouco, tanto a marcar como a sofrer, pois marcaram nove e sofreram apenas seis. Têm a melhor defesa da série e ao mesmo tempo o pior ataque, juntamente com o último, Oliveira do Douro.
O MONDINENSE (11.º), de Miguel Soares, recebeu o Leça e registou um empate a um golo. Frente a um dos candidatos à subida este resultado acaba por ter um sabor especial mas só terá valor se aliado com outros resultados positivos contra equipas mais acessíveis. 

3.ª DIVISÃO – SÉRIE MADEIRA – Jornada 10
O ESTRELA DA CALHETA (3.º), de Silas e Noré, regressou ás vitórias na recepção ao Machico, a quem venceu por 2-0. Um resultado que fez a estrela brilhar de novo e até ascender ao 3.º lugar. A equipa dos fafenses continua a ter o melhor ataque da série.
O PORTOSANTENSE (8.º), do treinador fafense Sérgio Abreu, foi ao recinto do Santana perder pela margem mínima (1-0). Depois de ter vencido no jogo de estreia o treinador fafense não foi feliz no primeiro jogo fora de portas.  Ainda há muito campeonato para jogar.
.

Sem comentários: