.

.
.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Futebol – Veteranos: UD Fafe A60 X UD Fafe A60

Rogério Ferreira - Presidente da UDF A60
Texto: João Carlos Lopes

Metade contra o resto
e tudo ao molho na mesa

Os veteranos da UD Fafe A 60 vão ter o verdadeiro teste da temporada, no próximo Sábado, a partir das 17 horas, no Complexo Turístico de Rilhadas, quando se apresentarem para um jogo/convívio em que metade a equipa jogará contra o resto da mesma. Agora é que se vai ver quem são os verdadeiros craques e se uns andam ou não a reboque de outros dentro da equipa. Já dizia o ditado, se não os podes vencer dividi-os. É isso mesmo que será feito nesta jornada especial. Claro que será uma divisão saudável e em conluío.

Na verdade, a União Desportiva Fafe Anos 60, vai realizar o seu jantar anual de Natal neste mesmo dia, o qual será precedido do anunciado jogo, para muitos deveras aguardado. Sendo certo que o presidente Rogério Ferreira já avisou que “Coxinhas” só à mesa e de frango, mais nada!

Este momento servirá para fortalecer ainda mais a amizade no seio do grupo e para animar a festa vai ser feita a tradicional troca de prendas. Sabendo-se da qualidade do humor destes veteranos temos a certeza que alegria e a boa disposição não irá faltar.
.

Sem comentários: