.

.
.

sábado, 11 de dezembro de 2010

Central Martinho troca Pica pelo Atei

Texto: João Carlos Lopes

Novo projecto na fase final da carreira

O defesa central Martinho que jogava no Pica desde o início da temporada onde fazia dupla no eixo da defesa com Tiago Novais, deixou o Pica para abraçar novo projecto ao serviço do Atei Futebol Clube, equipa da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Vila Real.

O experiente jogador, actualmente com 35 anos, troca assim um projecto de uma equipa que luta pela subida de divisão por outro em que o que está em causa é a manutenção no escalão principal do futebol regional transmontano.

Na equipa para onde agora transita, o jogador que antes do Pica tinha jogado no Travassós vai encontrar outros atletas de Fafe seus bem conhecidos. São eles os também experientes Óscar, Dany e Aldo e os mais jovens Rui e Nuno Freitas. Uma comunidade considerável naquele clube que sempre soube bem acolher e receber atletas e treinadores fafenses.

Martinho dará assim o seu contributo a esta simpática colectividade da Região de Basto que estava carente de um central com rotinas na posição e que desse algumas garantias naquele sector. Para trás fica a satisfação de ter deixado a Pica como defesa menos batida da sua série. De resto, como a idade já não lhe permite muito mais, este é um novo e aliciante projecto na sua longa carreira de jogador.
.

Sem comentários: