.

.
.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Regionalona – Jogos

.
Texto: João Carlos Lopes

Dois dérbis concelhios

Silvares - Pica e Fornelos - Regadas


1.ª DIVISÃO – SÉRIE B
.
O GD SILVARES, de Luís Alberto, vai receber o PICA, em mais um dérbi concelhio. Nesta altura o Pica está melhor mas nos dérbis essa vantagem não se costuma fazer sentir. Que o diga o Silvares que na época passada roubou quatro pontos ao Arões, na mesma temporada que esta equipa fez a melhor classificação de sempre. Estes jogos fazem os jogadores transfigurarem-se e dar o melhor de si. Há até quem diga que nestas partidas nem se importa de jogar aleijado dada a importância moral que as mesmas representam para os jogadores.

O OFC ANTIME, de Vítor Pacheco, vai receber o Atlético Cabecereirense,  em mais um jogo de capital importância para a fornmação antimense que precisa regressar às vitórias e afastar uma nuvem negra que ameça chuva parea aqueles lados.  

O TRAVASSÓS, de Paulinho, recebe o Fermilense, na melhore fase que a equipa fafense está a atravessar. Coma forma em crescendo e a jogar em casa acredita-se que os fafenses possam alcançar aqui mais um resultado positivo e pressionarem o primeiro classificado, o Ruivanense.  

.
2.ª DIVISÃO – SÉRIE D
.
O GDC FORNELOS, de Carlos Careca, recebe o GCD REGADAS, de Jorge Teixeira, em mais um dérbi fafense. Nesta temporada o Fornelos está uns furos abaixo do habitual mas em dérbis os jogadores vão buscar forças onde pensavam não existirem. O Regadas está a fazer uma temporada dentro as expectativas e também vai querer conquistar os três pontos neste jogo pois já venceu em campos mais difíceis esta temporada. Contudo as duas equipas vão entrar em campo com o marcador a zero.

O AGRUPAMENTO DCR SANTA CRISTINA, de Marcelo Fernandes, desloca-se ao recinto do Mosteiro e vai convicto de poder trazer mais três pontos. A equipa precisa de consistência de resultados e este jogo pode ser o primeiro passo para isso.
.

Sem comentários: