.

.
.

sábado, 15 de janeiro de 2011

2.ª Div. AF Braga: S. Paio , 4 - Regadas, 2

Texto: João Carlos Lopes

Decisões demasiado sobrecar(regadas)
- Tiago e Nando e expulsos

O Regadas estava a aproximar-se dos lugares da frente mas as forças sobrenaturais encarregaram-se de colocar um travão nesta carreira ascendente dos fafenses que perderam de forma inglória. 

A equipa de Jorge Teixeira adiantou-se  no marcador através de Buga mas a verdade desportiva foi alterada com a expulsão do central Tiago e com uma grande penalidade que daria o empate aos da casa. 

A vontade dos regadenses era tanta que, mesmo com um jogador a menos ainda chegaram ao 2-1 com novo golo de Buga. Porém, os de Vizela empataram ainda antes do intervalo.

Na segunda parte houve nova expulsão na equipa fafense que cada vez tinha mais dificuldades num jogo em que o arbitro ainda assinalou outra grande penalidade que daria golo para os da casa que chegaram ao 4-2, com a vida mais que facilitada e com grande prejuízo para o Regadas.

Os fafenses queixam-se e muito da sobrecarga que tiveram da equipa de arbitragem que amputou a equipa em benefício dos anfitriões.

O Regadas alinhou com: Rafa, Sérgio (Márcio), Alex (Paulo), Tiago, Marquinho, Nando, César, Filipe, Buga, Russo e Tiago Nogueira (Silva).
.

Sem comentários: