.

.
.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Arbitragem: Joaquim Pereira reconduzido no NAFF

Joaquim Pereira - Presidente da Direcção
 Texto e foto: NAFF 

Em equipa vencedora não se mexe

O Núcleo de Árbitros de Futebol de Fafe realizou no passado dia 21 de Janeiro (Sexta-Feira) uma Assembleia Geral com a seguinte ordem de trabalhos:
1-      Aprovação do Relatório de Contas do ano se 2010;
2-      Eleições dos Corpos Gerentes para o ano de 2011;
3-      Outros Assuntos.
Por impossibilidade do Presidente da Mesa da Assembleia, Valdemar Lopes, estar presente por motivos profissionais, presidiu esta Assembleia o Vice-Presidente do mesmo órgão, Jorge Ferreira. Assim sendo, inicialmente marcada para as 21.00h, a sugerida Assembleia começou com o n.º de sócios presente meia hora mais tarde. Cumprindo com a ordem de trabalhos, abriu com a distribuição do relatório de contas, por parte do presidente do Concelho Fiscal, Licínio Vieira, que logo de seguida passou a elucidar os presentes que o questionaram sobre um ou outro pormenor do mesmo relatório. Findas as perguntas, diga-se que não existiram em grande número pois as contas tinham sido muito bem escalpelizadas, apresentou-se uma lista para votação, sendo eleita logo de seguida com 24 votos a favor e uma abstenção.
No 3.º ponto da ordem de trabalhos deu-se a palavra a vários sócios que a quiseram usar, destacando-se o Voto de Louvor proposto pelo sócio Álvaro Dantas à direcção do NAFF, pelo excelente trabalho realizado e também a todos os sócios que conseguiram atingir os seus objectivos desportivos, nomeadamente aqueles que subiram de escalão.
A direcção eleita, a mesma do ano de 2010, agradece a todos os elementos pelo apoio e auxilio que deram ao longo do mandato que terminou e lamenta qualquer atitude ou decisão que possa ter gerado alguma discórdia entre os vários associados, prometendo neste novo mandato continuar a defender sempre os interesses da instituição, contando com todos os associados e amigos para atingir os objectivos pré definidos. De salientar que o ano de 2010 fica marcado para a história do NAFF como o 1.º ano a formar árbitros de Futsal, bem-haja o NAFF.

NOVOS CORPOS SOCIAIS DO NÚCLEO
DE ÁRBITROS DE FUTEBOL DE FAFE

ASSEMBLEIA-GERAL
Presidente: Valdemar Aguiar Pinto Lopes
Vice-Presidente: António Jorge Gonçalves Ferreira
Secretário: Albano Filipe Freitas Correia

DIRECÇÃO

Presidente: Joaquim José Costa Pereira
Vice-Presidente: Inácio Altino da Costa Pereira
Secretário: Nuno Xavier Macedo Fernandes
Tesoureiro: António Júlio Sousa Moura
Vogal: Pedro Miguel Silva Costa

CONSELHO FISCAL
Presidente: Licínio Eduardo Sousa Vieira
Secretário: Duarte André Silva Oliveira
Relator: Marco André Carneiro Mendes
.

Sem comentários: