.

.
.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Assembelia Geral Ordinária do Núclelo de Árbitros de Futebol de Fafe

Fonte: NAFF
Joaquim Pereira - Actual Presidente

Assembleia Geral Ordinária

O Núcleo de Árbitros de Futebol de Fafe irá realizar no próximo dia 21 de Janeiro (Sexta-feira), pelas 21h, na sua sede uma Assembleia Geral Ordinária, reunindo assim todos os seus associados, sendo a ordem de trabalhos a seguinte:
1-      Aprovação do Relatório de Contas do ano se 2010;
2-      Eleições dos Corpos Gerentes para o ano de 2011;
3-      Outros Assuntos.
Fruto de um rigor, quer orçamental como a nível de serviço apresentado, este foi sem dúvida alguma um dos anos mais produtivos do NAFF, senão vejamos, ascensão aos quadros da LIGA PORTUGAL um árbitro (Jorge Ferreira) e um observador (Júlio Loureiro), manutenção de um árbitro assistente (Inácio Pereira) bem como um observador (Valdemar Lopes), promoção ao quadro nacional da 2.ª divisão Albano Correia e manutenção na 3.ª categoria, Duarte Oliveira e no quadro nacional feminino Marisa Pereira, bem como 2 promoções ao quadro da 1.ª categoria distrital, elevando para sete elementos do NAFF neste quadro. Com isto entende o Núcleo que tem matéria para encarar o futuro com optimismo, pois neste quadro a nível distrital apenas um elemento não tem idade para atingir o patamar seguinte. Perante este cenário, a direcção actual irá a votos, mantendo toda a sua estrutura, desde a Mesa da Assembleia presidida por Valdemar Lopes, à Direcção chefiada por Joaquim Pereira, na velha máxima de equipa que ganha não se mexe. Contudo, até à hora do inicio da Assembleia poderão ser entregues outras listas ao Presidente da Mesa da Assembleia.
A direcção do NAFF espera deste modo que nesse dia estejam presentes a grande maioria dos seus sócios para que todos juntos sejamos cada vez mais fortes, sustentando todo este sucesso no excelente trabalho realizado por TODOS.
.

Sem comentários: