.

.
.

domingo, 16 de janeiro de 2011

Div. Honra - AF Braga: Prado, 1 - Arões, 1

Lameirão
Texto: João Carlos Lopes

Golo de Lameirão segura o 3.º lugar

O Arões, de Francisco Branco, foi ao Concelho de Vila Verde jogar com o Prado e conseguiu um precioso empate, a uma bola, frente a uma das equipas que tens apirações de ficar nos primeiros lugares. 

 O Prado tinha apenas menos um ponto que os fafenses e encontrava-se ma posição imediatamente a seguir do Arões, quarto lugar, com apenas menos um ponto, tendo sido ultrapassado nesta jornada pelo Martim que que tem, agora, os mesmos pontos dos aronenses.

O jogo disputou-se com cautelas e caldos de galinha, tendo chegado ao intervalo com uma igualdade sem golos.  

No segundo tempo a partida parecia levar o mesmo rumo de ficar sem golos mas Adriano, aos 72 minutos, inaufgurou o marcador e colocou a equipa da casa em vantagem. 

Quando faltavam três minutos para que se atingissem os noventa os aronenses chegaram à igualdade, com um golo apontado por Lameirão que, dessa forma deu um ponto à equipa fafense que, face à conjuntura dos outros jogos, se revelou muito importante e permitiu manter o terceito lugar na tabela.

Há um pormenor que resulta desta jornada, que se prende com o facto o Arões deixar de ter o melhor ataque, pois o Marinhas marcou três golos e tem agora essa coroa, com mais um golo que os fafenses que têm 24 e passaram a ser o segundo melhor ataque.
.

Sem comentários: