.

.
.

domingo, 30 de janeiro de 2011

Futebol – 2.ª Div. B: Caniçal, 4 - AD Fafe, 3

Texto: João Carlos Lopes

Reagir é sempre mais complicado

A AD Fafe foi à Ilha da Madeira registar a terceira derrota consecutiva ao perder com o Clube de Futebol Caniçal, por 4-3. Um resultado improvável face ao valor das duas equipas e à posição que ambas ocupam, ou ocupavam antes deste embate na tabela. O Fafe deixou a equipa da casa agir para depois reagir formula que raramente dá resultados. 

Esta derrota veio confirmar a fase negativa que os fafenses estão a atravessar com uma evidente crise de resultados pois, nos últimos cinco jogos conseguiram conquistar apenas um ponto, por sinal também na ilha da Madeira frente ao Camacha.

Não passa despercebido a ninguém que a equipa fafense está num mau momento de forma com a equipa a revelar cansaço quando está praticamente meia volta por disputar. São mesmos muitos os jogadores em nítida baixa de forma física, o que nem dá para disfarçar.

Nesta partida na Madeira os fafenses estavam a perder por 3-0 ao intervalo o que é deveras sintomático. Reagiram no segundo, tempo mas com três golos de atraso o esforço teria de ser muito e acabou por se revelar insuficiente pois os madeirense marcaram mais um golo nesta fase, apesar dos fafenses terem conseguido marcar por três vezes.

Seguem-se três jogos complicados para os fafenses. recebem o Vizela, deslocam-se a Lousada e de seguida recebem o Desportivo de Chaves. Três equipas complicadas para os fafenses e que não vêm no melhor momento da equipa orientada pelo técnico Agostinho Bento.
.

Sem comentários: