.

.
.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Futsal Concelhio: Fornelos reforça-se com quatro elementos

Texto: João Carlos Lopes  

Objectivo é entrar no "Top ten"

O Fornelos está apostado em acabar a primeira fase do Campeonato Concelhio de Futsal nos dez primeiros lugares, ou seja, no grupo que vai discutir o título, numa espécie de campeonato apenas com dez equipas, que sairão de um universo de dezanove.  

Nesse sentido o treinador, Hugo Oliveira, pediu reforços para que a equipa possa ter mais probabilidades de conseguir tal objectivo e lhe dê garantias de efectuar um bom trabalho, auto-motivando os jogadores com resultados positivos, criando-lhe o espírito de vitória e não apenas jogar por jogar como acontecia até então.  

A partir da 10.ª jornada desta primeira fase, o Fornelos passa a contar com o contributo de, pelo menos, mais quatro elementos. Dois deles, Maurício Russo e João Feira jogavam na equipa sénior de futebol de onze do mesmo Clube. Os outros dois são Luís Richardson e Luís Marinho, mais conhecido por Indy, sendo certo que este último transita da formação dos Amigos de Fafe. Ao que apuramos ainda pode entrar pelo menos mais um elemento mas esse ainda é, por enquanto, uma mera hipótese.
.

Sem comentários: