.

.
.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Natação: Tiago Teixeira no Estágio da Selecção Nacional

Tiago Teixeira
Texto: Filipe Carvalho / Foto: Natação da AD Fafe
Nadador da AD Fafe premiado pela boa época
.
O atleta Tiago Teixeira da Associação Desportiva de Fafe Natação integrou o estágio da Selecção Nacional pré-júnior de Natação que decorreu no Complexo Olímpico de Rio Maior durante os dias 13,14,15 e 16 de Janeiro de 2011.

O critério de selecção dos atletas tem por base os 10 nadadores mais pontuados do escalão pré-júnior (5 femininos + 5 masculinos) do Ranking Nacional do Torneio de Fundo e os resultados obtidos durante a presente época.

Estas jornadas de trabalho da Federação Portuguesa de Natação têm o intuito de identificar os traços morfo-funcionais, técnicos e psicológicos dos atletas pré-juniores que predispõem de potencialidades individuais de relevo. Num plano de trabalho mais alargado é pretendido, a médio e longo prazo, desenvolver aspectos específicos de participação competitiva de nível elevado no plano internacional, como é o caso do Multinations Youth Meet (16 e 17 Abril 2011 em Lymassol no Chipre) ou Festival Olímpico da Juventude Europeia (24 a 29 de Julho 2011 em Trabzon na Turquia).
 .

Sem comentários: