.

.
.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Regadas fica sem Talho

Talho
Texto: João Carlos Lopes / Foto: Damião Duarte

Vida profissional não é compatível 

O Grupo Desportivo de Regadas acaba de perder uma das suas melhores unidades do ataque que muita falta vai fazer ao técnico Jorge Teixeira, pois era um dos habituais titulares.

Ricardo, mais conhecido por Talho, cuja alcunha vem do facto do seu pai ter mesmo um talho, vai deixar de jogar, pelo menos ao nível do futebol distrital, por motivos de índole profissional que não são compatíveis com as exigências do futebol federado, nomeadamente no que concerne a horários de treinos.  

Era um jogador que ajudava a alimentar o ataque regadense e sai numa altura em que a equipa se encontra na quarta posição na Série D do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão. Já antes o jogador se destacou ao serviço do União Moreirense, clube da sua terra que entrenato extingou o futebol de onze, tendo tido, também, uma passagem fugaz pelo Grupo Desportivo de Silvares.

De lembrar que se trata de um jogar ainda muito jovem que mais tarde ou mais cedo vai voltar aos palcos do futebol de onze, pois tem qualidade e quando assim é o coração acaba por falar mais alto.
.

Sem comentários: