.

.
.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Regionalona – Jogos

Texto: João Carlos Lopes

1.ª DIVISÃO – SÉRIE B
.
O PICA, recebe desloca-se ao terreno do Fermilense, depois de ter vencido em casa o Arco de Baúlhe para o campeonato e ter sido eliminado, no mesmo recinto, pelo Vilaverdense para a Taça AF de Braga. Face ao campeonato que está a fazer e uma vez que vai a basto na condição de líder, os fafenses, com maior ou menor dificuldade, deverão conquistar os três pontos.   

O OFC ANTIME, de Vítor Pacheco, viaja até Famalicão onde vai defrontar o Lagense, após empate caseiro com o Brito. A equipa fafense está na luta pelos lugares de subida e ainda que não se assuma como candidato ao escalão superior o certo é que está a fazer uma época acima de todas as expectativas.  

O TRAVASSÓS, de Paulinho, está a atravessar um mau momento com crise a nível de resultados no campeonato e a recente eliminação ante uma equipa de escalão inferior, Antas, na Taça AF de Braga. Desloca-se ao terreno do Brito, equipa com qualidade boa futebolística que não vai facilitar a vida aos fafenses.

O GD SILVARES, de Luís Alberto, desloca-se ao recinto do S. Cosme depois de ter perdido de grande penalidade em casa contra o candidato Ruivanense. Os fafenses estavam num ciclo positivo e vão querer regressar aos bons resultados depois desse jogo caseiro e de uma semana de descanso no campeonato.

.
2.ª DIVISÃO – SÉRIE D
.
O GCD REGADAS, recebe o Águias de Alvite depois de derrota em S. Paio de Vizela de má memória para os fafenses. A equipa ainda está sem treinador e, de princípio, neste jogo, será um jogador a assumir o comando.  

O AGRUPAMENTO DCR SANTA CRISTINA, de Marcelo Fernandes, recebe o S. Paio depois de derrota tangencial e de penálti no recinto do Santa Eufémia que lhe quebrou um ciclo de sete jogos sem perder. Que se abra outro ciclo positivo.    

O GDC FORNELOS, de Carlos Careca, vai receber a Associação Juvenil de Nespereira depois de ter vencido, também em casa, o Mosteiro. Quando se pensava que a equipa ia bater no fundo eis que ela mostrou vitalidade. Que assim continue.
.

Sem comentários: