.

.
.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Taça AF Braga: 3.ª Eliminatória (jogos em atraso)

Texto: João Carlos Lopes

Travassós – Antas
Pica – Vilaverdense
Águias Alvite – Arões

Este Sábado jogam-se os três jogos em atraso relativos à 3.ª eliminatória da Taça Associação de Futebol de Braga. Como se trata de jogos a eliminar e poderá, existir, eventual prolongamento e até decisão pelas grandes penalidades todos os jogos estão marcados para as 14:30 horas. São três as equipas fafenses que estão em competição e cada uma vai ter as suas dificuldades.

O PICA recebe o Futebol Clube Vilaverdense, da Divisão de Honra, num jogo difícil para os fafenses que estão na divisão imediatamente a seguir mas cuja vitória e consequente passagem da eliminatória não é impossível. O treinador da equipa fafense conta com uma baixa de peso na baliza uma vez que Rui foi expulso na última partida do campeonato.

O TRAVASSÓS, vai receber o Antas Futebol Clube, equipa que lidera a 2.ª Divisão, Série A, sem qualquer derrota em 13 jogos. Esta formação viaja de Esposende e vai encontrar os fafenses na pior fase da época, sabendo-se a motivação extra que estas competições a eliminar trazem a clubes potencialmente mais fracos. A formação fafense, joga em casa e tem aqui uma oportunidade de se afirmar.

O ARÕES SC, é, das três ainda em competição, a única equipa fafense que joga fora de portas mas que, à partida tem o jogo menos complicado. O Águias de Alvite é uma formação da 2.ª Divisão Distrital mas há que lhe dar o devido mérito por ter chegado aqui. Depois, não há vencedores antecipados, muito menos nos jogos da Taça em que as surpresas são sempre férteis.
.

Sem comentários: