.

.
.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Futebol Popular: Amigos Quinchães, 1 – Armil, 0

Texto: João Carlos Lopes

Carlos tinha o segredo no banco

Os Amigos de Quinchães, receberam e venceram o Armil por uma bola a zero, em mais um jogo a contar para a 12.ª Jornada do Campeonato Concelhio de Futebol Popular.
Entre duas equipas com protagonismos diferentes neste campeonato, com os Amigos a lutarem para o título e o Armil pelo melhor campeonato possível, previa-se um jogo mais fácil para os de Quinchães mas, na verdade a equipa do sopé de S. Salvador complicou e de que maneira.
Como seria de esperar foram os Amigos a tomarem a iniciativa do jogo e a criar mais oportunidades para marcar mas pecava na finalização. Ainda no primeiro tempo, a equipa da casa queixa-se de “uma grande penalidade em que o senhor juiz da partida assinalou falta fora da área”. Com tudo isto, o intervalo chegou com o marcador em branco.
Na segunda parte os Amigos desfizeram a igualdade através de um golo de Carlos que tinha entrado na partida no reatamento, tendo marcado logo aos 46 minutos após assistência de Vasco. Até parece que o marcador da tarde tinha o segredo do jogo bem guardado no banco.
A vencer apenas por uma bola a zero os Amigos tentaram o golo da tranquilidade mas sempre atentos a qualquer eventualidade, não fosse o Armil aproveitar o mínimo erro.
.

Sem comentários: