.

.
.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Futsal Feminino - AF Braga: Nun’Álvares, 3 – DC Arnoso St.ª Maria, 1


Texto: João Carlos Lopes / Fotos: GNA

.
Kelly marcou golo aos 30 segundos
.
As meninas do Nun’Álvares receberam a formação do D. C. Arnoso Santa Maria e registaram mais uma vitória, tendo vencido por 3-1.
A formação fafense entrou decidida em construir o resultado bem cedo e acabou por obter todos os golos ainda no primeiro tempo.
O primeiro golo foi mesmo madrugador e aconteceu aos 30 segundos de jogo, apontado por Kelly que, assim marcou o golo mais rápido de todos os jogos do Grupo Nun`Álvares, marcado pela Kelly.
O segundo golo também se pode dizer que não dormiu de noite e acordou cedo pois foi marcado aos minutos por Bea. 
A vencer por 2-0 e com alguma tranquilidade que dava para gerir o jogo, as Alvarinhas viriam a obter o terceiro golo aos 22 minutos por Mariana.
Um destaque particular para a grande actuação de Belinha, guarda-redes das Alvarinhas que segurou o resultado em 3-0 até ao intervalo e havia de brilhar de novo mais tarde no jogo.  
O Arnoso conseguiu o seu tento aos 13 minutos da segunda parte, mas as fafenses souberam gerir a vantagem e jogaram com o marcador.
Apesar da vitória as fafenses queixam-se da arbitragem, “desta e de outras que têm encontrado ao longo da época, e da implicação que os juízes têm com as atletas suplentes”.
.

Sem comentários: