.

.
.

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Futsal - Juvenis AF Braga: Futsal 4 - Nun´Álvares, 1


Fafenses sem contacto

O Nun´Álvares saiu derrotado do confronto com a equipa do Contacto Futsal. O jogo começou a um ritmo forte com ambas as formações a pressionarem alto o adversário. Os fafenses adiantaram-se no marcador, logo aos cinco minutos, por intermédio de Diogo Rafael, após uma boa recuperação de bola e assistência por parte de Zé Guilherme.

A equipa da Contacto partiu em busca do empate e, aos sete minutos, num livre a bola desvia na barreira e obriga o guarda-redes do Nun´Álvares, Nuno, a grande defesa e na recarga um jogador envia a bola ao poste. Aos onze minutos a equipa da casa chega ao empate numa boa jogada colectiva.

O jogo continuou a um bom ritmo, até que a um minuto do fim da primeira parte os das casa chegam à vantagem, numa jogada iniciada num pontapé de linha lateral, onde os forasteiros foram apanhados desprevenidos. E foi com uma vitória para a Contacto, por duas bolas a uma, que chegou o intervalo.

 No início da segunda parte os nunalvaristas partiram em busca do empate, mas foi a Contacto que ampliou a vantagem num contra ataque bem desenhado.

Os jogadores do Nun´Álvares sentiram o golo, baixando os níveis de confiança, e pior ficou quando aos dezasseis minutos a equipa da casa faz o quarto golo, numa infelicidade de Diogo Rafael, que ao tentar interceptar uma bola faz auto-golo.

A partir deste momento o jogo entrou numa fase mais dura, com picardias entre jogadores das duas equipas, terminando da pior forma, com agressões entre jogadores e com invasão de campo por parte de alguns adeptos.

O árbitro decidiu dar por terminado o jogo, que acabou com uma vitória para a equipa da casa, por quatro bolas a uma.

Sem comentários: