.

.
.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Henrique vai jogar no Olhanense em 2011/2012

Texto: João Carlos Lopes / Foto CD Feirense
.
Talento reconhecido
.
Fafe vai voltar a estar representado na principal Liga do Futebol português, na próxima temporada, pois o defesa central Henrique já se comprometeu com a formação do Olhanense para a época 2011/2012. Face ao excelente campeonato que está a fazer a equipa algarvia dificilmente descerá de escalão.
Aos 24 anos o jogador fafense vai conseguir concretizar o sonho de jogar na I Liga, depois de ter feito a formação na AD Fafe que também representou como sénior, onde era titular, antes de rumar ao Desportivo das Aves, clube onde esteve duas épocas e não teve muitas oportunidades. Na presente temporada mudou-se para o Clube Desportivo Feirense onde tem feito uma campanha irrepreensível, sendo titular indiscutível, só ficando de fora por lesão ou castigo.
Mais um jogador que vem provar que não é necessário fazer a formação fora de Fafe para atingir o futebol profissional. Quem tem valor mais tarde ou mais cedo acaba por o ver reconhecido. Neste caso foi Dauto Faquirá a abrir as portas da I Liga ao fafense, reconhecendo-lhe aptidão para o fazer.

Falta realçar uma das maiores características do atleta que, apesar do seu talento como jogador, nunca deixou de ser uma pessoa humilde.
.

3 comentários:

Damião Duarte disse...

Queria demonstrar a minha satisfação por ver o Henrique a subir cada vez mais na sua carreira. È um excelente jogador mas acima de tudo é uma pessoa fantástica.
Parabéns e que tenhas sucesso neste teu novo desafio.
Abraço

Ricardo Carvalho disse...

Boa sorte Henrique.

http://brigadascinzacoelho.blogspot.com/2011/02/veja-qual-principal-causa-de-acidentes.html

Ricardo Castro disse...

Como é referido na notícia, "quem tem valor mais tarde ou mais cedo acaba por o ver reconhecido".

Com muito mérito, resultante de muito trabalho e esforço, que tem dado ao longo da época, sendo titular indiscutivel no Feirense, abriu-se uma nova porta para o defesa-central fafense.

Boa sorte Henrique!