.

.
.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Juniores da AD Fafe perseguem o sonho: Rui Rampa chama por si

Um trabalho de João Carlos Lopes / Fotos: Tiago João Lopes

“Espero subir de divisão e orgulhar o Clube e a terra”

Rui Rampa é mais um símbolo da formação e dos juniores fafenses. É um dos capitães da equipa e entrega-se de corpo e alma ao jogo com espírito de missão e sacrifício. Quem não se lembra dele ter partido os dentes numa jogada e ter continuado a partida para ajudar os seus companheiros. Jogadores com esta fibra já são muito raros hoje em dia. Rui Rampa é mais um a querer terminar o ciclo da formação em grande. Por isso, aposta na subida de divisão.

1 - Qual a sensação de ver um ciclo a acabar?
R - É um sentimento duro e triste, mas iremos acabar este ciclo com a cabeça levantada, pois não foi só a partir do nosso esforço e trabalho que conseguimos atingir estes feitos gloriosos, foi também a partir dos nossos laços de afecto e amizade, o que nos tornou unidos e uma "família" sem dúvida.

2 - O que esperam da fase final?
R - Da fase final espero subir de divisão e mais uma vez orgulhar o clube e o povo da minha terra, se é que já não estão orgulhosos. Subir o Fafe à 1.ª divisão nacional de Juniores A são "mares nunca antes navegados" e com esta "família" nós iremos conseguir.

3 - O apoio do público é importante?
R - É sempre importante entrar em campo e ver as cores do nosso clube representadas na bancada com a imensidão de adeptos a puxar por nós, é mais um ponto a nosso favor e mais uma motivação extra. Apelo a todos os leitores do Montelongo Desportivo que apoiem e tragam mais gente para apoiar estes Juniores nos próximos 6 jogos.
.

Sem comentários: