.

.
.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Legião Estrangeira / Futebol


Bruno Monteiro - Santa Clara

Texto: João Carlos Lopes / Foto: Soccer & Stars

LIGA DE HONRA - Jornada 18

O FEIRENSE (4.º) de Henrique, regressou, finalmente, às vitórias ao vencer o Arouca por 2-1, em Vila da Feira. Com este resultado a equipa do jogador fafense fica a apenas três pontos do segundo lugar e a quatro do primeiro.

O GIL VICENTE (5.º), de Sandro, recebeu o Freamunde e o resultado quedou-se por um empate a uma bola o que se reflectiu desde logo na tabela.  Fica também mais distante do primeiro e segundo lugar mas ainda muito a tempo de lá chegar.   

O MOREIRENSE (13.º), de Castro, perdeu em casa com o Trofense por 4-2, num jogo frenético em que deixou os da Trofa no segundo lugar e provocou uma queda de três posições aos Cónegos que ficam apenas dois pontos acima da linha de água.

O SANTA CLARA (11.º), de Bruno Monteiro, venceu o Leixões por 2-1 e subiu imediatamente quatro lugares na tabela, tendo ainda provocado o afastamento do treinador da equipa matosinhense, Augusto Inácio. Mesmo assim, está também apenas dois pontos acima da linha de água.   

2.ª DIVISÃO B - Jornada 19

O GD CHAVES (3.º), de Ricardo Nogueira, recebeu e bateu o Merelinense por 2-0. Porém o União da Madeira também venceu pelo que os flavienses continuam a nova pontos de distância do líder.  

FC VIZELA (11.º), de Paulo Freitas, perdeu em casa com o União da Madeira por 2-1. Depois de sinais de querer recuperar os vizelenses perdem o segundo jogo consecutivo embora o adversário fosse o líder incontestado desta zona.

A AD OLIVEIRENSE (12.º), de Pedro Ismael, perdeu no terreno do Ribeirão por duas bolas a zero. A equipa famalicense vai entrar agora numa fase em que, pelo menos em casa, vai ter que amealhar pontos.

O GD BRAGANÇA (15.º), de Tiago André foi à Madeira perder com o Andorinha por 2-0. A par do Pontassolense, os brigantinos estão cada vez mais isolados no fundo da tabela.


3.ª DIVISÃO – SÉRIE A - Jornada 18

O VIEIRA SC (10.º), de Óscar, Pablo e Rambóia foi voltou a ceder um empate em casa, a uma bola, foi o sexto na temporada toda e só o Amares, com nove, consegue chegar ao fim com mais jogos empatados.  
.
O MARIA DA FONTE (11.º), de Fredy e Ruizinho, deslocou-se a Esposende e como ainda não era época de fazer praia sentiu frio e saiu de lá com uma derrota por 4-1. Mau, mau, Maria.  


3.ª DIVISÃO – SÉRIE B - Jornada 18

O AMARANTE (2.º), de Ricardo Morais, foi ao recinto do Candal vencer por 2-1. Além de estar no segundo lugar, continua a ser a defesa menos batida da série, com 12 golos sofridos.

O JOANE (5.º), de Gil e Miguel Lemos, foi empatar ao recinto do Sousense a uma bola. Mais um empate que, no entanto mantém a equipa no lote das equipas que vão lutar para subir.

O MONDINENSE (11.º), de Miguel Soares, Mike Cunha e do treinador Carlitos, recebeu o líder Famalicão e apesar de dar luta não conseguiu evitar a derrota por 2-1. Não está fácil a vida para estes três fafenses.

3.ª DIVISÃO – SÉRIE MADEIRA – Jornada 18

O ESTRELA DA CALHETA (4.º), de Silas e Noré, registou nova vitória, esta por 3-0, na casa do Xavelhas. Depois da saída do treinador esta foi uma grande resposta da equipa que parece viver de ciclos.
.

Sem comentários: