.

.
.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Mudança de treinador no Ribeiros

Texto: João Carlos Lopes
Fernando Porto regressa
- Direcção e jogadores agradecem ao ex-técnico, Jaime
.
Após o resultado do último fim de semana em que o Ribeiros perdeu por 4-1 frente ao Guimarei, em casa, e foi eliminado da Taça dos Campeões da FFPN, a Direcção do santa Maria de Ribeiros e o treinador Jaime rescindiram amigavelmente.
O novo treinador, Fernando Porto é, afinal, um velho conhecido da casa e que já orientou a equipa nos últimos anos, tendo levado o Ribeiros ao título mas, que no início desta época, por motivos profissionais, tinha cedido o seu lugar a Jaime. O técnico volta assim a uma casa e a um lugar que conhece melhor que ninguém.
De salientar que o Ribeiros continua a depender só de si para ser campeão e que tem presença marcada para as meias-finais da taça concelhia de futebol popular, pelo que o trabalho do agora ex-treinador, Jaime, foi meritório, e deve ser continuado.
Os jogadores e a Direcção do Santa Maria de Ribeiros “agradecem ao ex-treinador, Jaime, por todo o esforço e dedicação que deu ao clube, na certeza de que tudo fez pelo seu melhor. Acima de tudo, deixam-lhe um grande abraço de compreensão e amizade, bem como genuínos votos de felicidade.”
.

Sem comentários: