.

.
.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Regionalona – Jogos

Texto: João Carlos Lopes

1.ª DIVISÃO – SÉRIE B
.
O PICA, volta a jogar com uma equipa do Concelho de Famalicão, o S. Cosme, mas desta vez na condição de visitante. Isto depois do empate caseiro frente ao Ruivanense. O Pica que já teve a defesa menos batida desta série vê-se agora a braços com problemas no sector recuado, com a recente lesão do central Tiago, um verdadeiro esteio na defesa daquela equipa. Mas a vitória está perfeitamente ao seu alcance.

O TRAVASSÓS, de Paulinho, volta a jogar em casa depois da vitória tangencial sobre o Antime que lhe deu o primeiro lugar na tabela classificativa. Agora como líder recebe os Bracarenses do Este e não podem facilitar sobre pena de perderem aquilo que muito custou a conquistar, a liderança.

O OFC ANTIME, de Vítor Pacheco, vai receber o Bairro mas em casa emprestada, pois o jogo será no Campo de Jogos da Pica. Os antimenses vêm de uma derrota com o Travassós mas esse jogo não deve ter desmoralizado a equipa pois discutiu o resultado desse jogo até ao último minuto.

O GD SILVARES, de Ténio Tenev, volta a jogar fora após o empate no sempre difícil terreno do Brito, o jogo é agora contra os famalicenses do Lagense. Não será um jogo fácil mas os silvarenses sabem isso desde que iniciaram a temporada, pois lutam em cada jogo sempre pelo melhor resultado, quase sempre com armas inferiores ao adversário.


2.ª DIVISÃO – SÉRIE D
.
O GCD REGADAS, de Alex, viaja até bem perto, Guimarães, onde jogará com a Associação Juvenil de Nespereira. Depois do 7-0 ao S. Nicolau Basto o mínimo que se exige neste jogo é a vitória.  

O AGRUPAMENTO DCR SANTA CRISTINA, de Marcelo Fernandes, desloca-se ao terreno do S. Nicolau Basto para realizar uma partida que, com maior ou menor dificuldade deve vencer. 

O GDC FORNELOS, de Carlos Careca, vai a Vizela, onde jogará com o S. Paio, em busca de um resultado melhor que aquele que conheceu na última partida frente ao Santa Eufémia. Por vezes, o Fornelos sabe potencializar-se, é o que se espera.   
.

Sem comentários: