.

.
.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Regionalona – Jogos

Texto: João Carlos Lopes

Silvares – Antime (1.ª Divisão)
Agrupamento – Regadas (2.ª Divisão)


1.ª DIVISÃO – SÉRIE B
.
O PICA, joga em casa com o Águias Negras de Tabuadelo depois de derrota amarga em S. Cosme. Os fafenses vão ter que ganhar esta partida para poder continuar a manter um dos lugares que dá acesso á promoção e quiçá voltar em breve à liderança da série.

O TRAVASSÓS, de Paulinho, desloca-se ao recinto do Bairro e não deve ter muitas dificuldades para garantir os três pontos. Contudo estes jogos contra equipas do fundo da tabela nunca são de fiar e, por vezes, todo o cuidado é pouco.

O GD SILVARES, de Ténio Tenev, recebe o OFC ANTIME, de Vítor Pacheco, numa partida que está a gerar muita expectativa. O Silvares ainda não perdeu na era de Tenev e o Antime está novamente numa fase boa e ascendente. Porém, estes jogos são como os melões e só mesmo assistindo se sabe quem merece ganhar.  No jogo de Antime venceu a equipa da casa com golos de Pedro Silva e Celso mas este será um jogo diferente, pelo menos mais equilibrado.


2.ª DIVISÃO – SÉRIE D
.
O AGRUPAMENTO DCR SANTA CRISTINA, de Marcelo Fernandes recebe o GCD REGADAS, de Alex, em mais um dérbi fafense. Ambas as equipas atravessam um bom momento de forma. Na primeira volta, em casa emprestada do Regadas (Silvares) os de Santa Cristina saíram vencedores, por 2-0, com golos de Fredy e Eurico, mas este é outro jogo e certamente que ambas as equipas o vão querer ganhar.

O GDC FORNELOS, de Carlos Careca, recebe em casa o Águias de Alvite, um das equipas mais fortes deste campeonato. Mas a equipa de Careca entra em campo para lutar com qualquer adversário. Se assim não fosse, nem entrava neste campeonato.
.

Sem comentários: