.

.
.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Vítor Pascoal e Mário Castro de Evo X no Rali Torrié


A pensar sempre no título
.
A dupla Vice- Campeã de ralis em 2009 e 2010 estará presente na primeira prova do CPR aos comandos de um Mitsubishi Lancer EVO X por troca do seu habitual Peugeot 207 S-2000. Devido ao elevado orçamento necessário para realizar o campeonato com o Peugeot, a escolha recaiu no ainda assim competitivo Mitsubishi lancer de Gr – N, carro com o qual Vitor Pascoal tem esperanças de conseguir lutar título absoluto em 2011.

Ainda que não esteja confirmada a sua continuação durante toda a época, Mário Castro acompanhará Vitor Pascoal no rali torrié referindo que: “ estamos motivados como nunca para fazer um bom rali. Com isso não quer dizer que estejamos esperançados em alcançar a vitória uma vez que tudo ficou definido muito tardiamente para esta primeira prova e não haverá tempo suficiente para a realização de km suficientes nos testes que iremos realizar com vista a um melhor conhecimento do carro. Vamos tentar tirar partido da nossa experiencia para lutar com os nossos adversários por forma a tentar andar sempre próximos deles e aproveitar algum deslize que estes possam ter. Não sabemos ainda o quão competitivo será o nosso carro relativamente á concorrência mas estamos convencidos que o preparador Espanhol (ARVidal) nos disponibilizará um carro que nos permita lutar pelo pódio”.

Vitor Pascoal tem com objectivo participar em todas as provas do CPR excepto o rali de Portugal e o Vinho da Madeira. O rali Torrié irá para a estrada nos próximos dias 26 e 27 de Fevereiro com inicio na Póvoa de Lanhoso e final em Vieira do Minho.
.

Sem comentários: