.

.
.

domingo, 20 de março de 2011

Futsal: Juvenis AF Braga: Apulienses, 1 - Nun´Álvares, 6



Hat-Trick de Luís Paulo
.
Depois da vitória sobre o Rio Caldo, o Nun´Álvares deslocou-se à Apúlia para defrontar os penúltimos classificados, numa tarde de muito calor, onde os fafenses não poderam contar com quatro jogadores.
.
A vitória assegurava o quarto lugar, e foi com esta motivação que os nunalvaristas partiram para o jogo. Os fafenses iniciaram com: Nuno na baliza, depois com Lemos, Chico; Carlos e Diogo Rafael.
.
O jogo foi de sentido único, com o Nun´Álvares a fazer excelentes jogadas colectivas e alguns remates perigosos. Chico abriu o marcador, aos oito minutos, numa jogada de pontapé de canto, ao fazer um excelente remate de fora de área. Aos catorze minutos é Luís Paulo que faz o 0-2, após grande jogada entre Diogo Rafael e Lemos. No minuto seguinte Luís Paulo bisa na partida, que após grande passe de Diogo Rafael, passa pelo guarda-redes adversário de forma exemplar.
.
À passagem do minuto dezanove, os da casa fazem o seu único golo na partida, com um grande remate de fora da área. E foi com o resultado em 1-3 que chegou o intervalo, não mostrando a grande diferença entre as duas equipas durante esta fase do jogo..
No reatamento da partida, voltou a ser o Nun´Álvares a assumir o jogo, tendo chegado ao 1-4, com um golo que demonstra o bom futsal dos fafenses, com a bola a passar ao primeiro toque por todos os elementos, parando apenas no fundo das redes, sendo Luís Paulo a empurrar para golo, completando assim o seu hat-trick na partida.
.
O domínio foi sempre dos forasteiros, tendo aos nove minutos chegado ao quinto golo, com um belo remate de fora da área, por parte de Lemos, a premiar uma grande exibição. Aos dezoito minutos Diogo Rafael fixa o resultado final, com mais um grande remate de fora da área..
O Nun´Álvares assegurou, assim, o quarto lugar, quando apenas  falta disputar uma jornada para o final do campeonato.
.

Sem comentários: