.

.
.

domingo, 27 de março de 2011

Andebol - 2.ª Div. Fase Final: Vitória Setúbal, 34 - AC Fafe, 41

Texto: João Carlos Lopes / Foto (Arquivo) Rui Dario Correia

Grande demonstração de força

O Andebol Clube de Fafe foi a Setúbal vencer de forma categórica os sadinos por 41-34, em jogo correspondente à 3.ª jornada da fase final do campeonato Nacional da 2.ª Divisão, reforçando desta forma a luta pela subida à 1.ª Divisão.
O equilíbrio registado na primeira parte evidenciou a vontade das duas equipas em quererem vencer mas mesmo aí os fafenses foram mais fortes e regressaram aos balneários com uma vantagem de três golos, derivada de um parcial de 17-14.
No segundo tempo o jogo foi ainda mais produtivo com as equipas a darem espectáculo com uma média superior a um golo por minuto de jogo, como aliás se pode verificar pelo resultado final. Neste período os sadinos marcaram mais vinte golos mas a equipa de Óscar Freitas não lhe ficou atrás e obteve mais 24.
Este jogo vai fazer com que, certamente, o Pavilhão Municipal de desportos em Fafe esteja repleto no próximo jogo pois esta vitória concludente reforça o estatuto de candidato que o Andebol Clube de Fafe sempre assumiu e que o levou a vencer a Zona Norte na fase regular.

RESULTADOS DA 3.ª JORNADA

Vitoria FC, 34 - A. C. Fafe, 41
CS Marítimo Madeira, 20 - A. A. Avanca, 23
AC Sismaria, 20-22 - A.D.A. Maia-Ismai, 22
.

Sem comentários: