.

.
.

terça-feira, 29 de março de 2011

Futsal Feminino - AF Braga: GDCR Vimieiro, 3 - Nun´ Àlvares, 4


Beatriz - "Bea"

Texto: João Carlos Lopes / Foto: Elsa  

Hat-trick de Bea

A equipa de Futsal feminino do Grupo Nun’Àlvares voltou a estar em destaque ao vencer no recinto do Vimieiro por 4-3.
A equipa do Vimieiro saiu na frente do marcador ao marcar cedo na partida, logo aos quatro minutos, tendo depois ampliado a vantagem para 2-0, aos 22 minutos.
As fafenses reagiram e Bea fez o seu primeiro golo e o da sua equipa aos 29 minutos. Contudo, a equipa da casa viria a marcar novamente sobre o minuto 30.
Na segunda parte as nunalvaristas reforçaram a coesão defensiva e não permitiram qualquer golo ao Vimieiro, tendo Bea aproveitado para fazer mais dois golos napartida aos 2 e 30 minutos. O outro golo das “alvarinhas” foi apontado por Juliana aos 27 minutos.
Mais uma vez as fafenses estiveram a perder mas tiveram a capacidade de dar a volta ao resultado e partiram para mais uma exibição segura como espelha os três golos marcados na segunda parte contra nenhum sofrido.  
Com este resultado o Nun’Alvares passou para o quinto lugar na tabela classificativa com mais um ponto que o S. Pedro, seu próximo adversário na derradeira jornada do campeonato, que termina no próximo Sábado no pavilhão do Nun’Álvares, em Fafe, em jogo que terá inicio às 17:15 horas.
.

Sem comentários: