.

.
.

quinta-feira, 31 de março de 2011

Juniores: 2.ª Div. Fase - Final: AD Fafe – Gil Vicente

Texto: João Carlos Lopes

Todos ao Campo n.º 2 este Sábado

para que não falte apoio a esta equipa

- Que seja uma grande onda de calor humano

A quarta jornada da fase final do Campeonato Nacional de Juniores da 2.ª Divisão trás os juniores da AD Fafe novamente a casa depois de vitória sem fumos em Santa Clara, para defrontar a equipa do Gil Vicente, único adversário com quem os fafenses perderam nesta fase.

O Fafe começou mal e o Gil Vicente bem nesta fase, pois foi aos fafenses que os de Barcelos ganharam no primeiro jogo. Porém, a partir daí os papéis inverteram-se. Os gilistas foram aos Açores empatar, enquanto Fafe fazia o mesmo com o Boavista em casa. Depois, na derradeira jornada, o Gil Vicente perdeu no Bessa e o Fafe venceu nos Açores.

A equipa fafense está no trilho certo para vencer este jogo contra uma equipa difícil com uma avançada temível. Porém a motivação e a disponibilidade de jogadores da equipa fafense é outra e os jogadores só pensam na vitória e daquilo que se lhe conhece vão dar tudo o que têm dentro de campo para a conseguirem.

É óbvio que tudo se tornará mais fácil se o público comparecer para ajudar e apoiar a equipa que, ao sentir o calor humano fará ainda mais e melhor do que se possa esperar. Contra o Boavista a assistência foi muito boa. Agora contra o Gil Vicente tem que ser mais que boa, terá de ser excelente, porque estes jogadores merecem todo o apoio.

NÃO FALTEM! TODOS AO CAMPO N.º 2, NO PRÓXIMO SÁBADO, PELAS 16 HORAS!
.

Sem comentários: