.

.
.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Legião Estrangeira / Futebol

Tiago André - GD Bragança
Texto e foto: João Carlos Lopes 

LIGA DE HONRA - Jornada 21

O GIL VICENTE (3.º), de Sandro, recebeu o FEIRENSE (4.º) de Henrique, e venceu por três bolas a duas. A primeira consequência foi a troca de posições na tabela, com as duas equipas a terem agora ambas 33 pontos, menos três que o segundo lugar, pertença do Trofense e menos cinco que o líder, Oliveirense. A nove jornadas do final da temporada nada está decidido e tudo pode acontecer ainda no que se refere aos dois lugares de subida.

O SANTA CLARA (8.º), de Bruno Monteiro, foi ao Restelo impor um empate ao Belenenses sem golos, deixando a equipa de Belém a fazer contas à vida. Já os insulares respiram um pouco melhor e ainda podem aspirar, legitimamente à subida.

O MOREIRENSE (11.º), de Castro, recebeu o Freamunde e tinha necessidade de vencer para se afastar cada vez mais da linha de água. Foi o que fez ao ganhar por 2-1. Agora os Cónegos vão ter mais tempo para se divertirem pois não precisam de rezar tanto.


2.ª DIVISÃO B - Jornada 23

O GD CHAVES (3.º), de Ricardo Nogueira, recebeu o Marítimo B e venceu por uma bola a zero. Os transmontanos encurtaram a distância para o segundo lugar uma vez que o Tirsense perdeu no terreno do Andorinha.

FC VIZELA (6.º), de Paulo Freitas, recebeu os madeirenses do Caniçal e devolveram-nos à proveniência com uma derrota na bagagem. Tem subido gradualmente de rendimento esta equipa minhota que está sem sexto lugar mas a apenas dois pontos do quarto.


A AD OLIVEIRENSE (9.º), de Pedro Ismael, recebeu e bateu o Merelinense por 2-1 o que lhe confere 32 pontos, menos três que o quarto classificado, o Fafe, seu próximo adversário.

O GD BRAGANÇA (15.º), de Tiago André, voltou a empatar, desta vez em casa e contra o quarto classificado, Fafe. Tiago André marcou o golo que deu o 2-2 ao Bragança, mas como fafense não o festejou.


3.ª DIVISÃO – SÉRIE A - Jornada 22
.
O MARIA DA FONTE (7.º), de Fredy e Ruizinho, recebeu o Taipas e venceu por 2-1. Também acordou tarde este Maria que ficou com 28 pontos, menos três que o Esposende, primeiro acima da linha de água.


O VIEIRA SC (8.º), de Óscar, Pablo e Rambóia Foi a Fão nesta última jornada da fase regular vencer por 4-2. Ficou a apenas três pontos da manutenção directa. Acordou demasiado tarde.


3.ª DIVISÃO – SÉRIE B - Jornada 22

O AMARANTE (2.º), de Ricardo Morais, foi a Rebordosa vencer por 2-1 e confirmar o segundo lugar a apenas dois pontos do Famalicão. Vai lutar por um dos dois lugares que dão acesso á subida.


O JOANE (3.º), de Gil e Miguel Lemos, foi perder ao terreno dos vimaranenses do Serzedelo por 3-0. Tanto uma como outra equipa vão lutar pela subida de divisão. O Joane já anda nesse luta há anos.


O MONDINENSE (11.º), de Miguel Soares, Mike Cunha e do treinador Carlitos, perdeu em casa com o Paredes por 5-2. o Mondinense vai lutar pela permanência enquanto o Paredes se livrou disso com esta vitória.


3.ª DIVISÃO – SÉRIE MADEIRA – Jornada 22

O ESTRELA DA CALHETA (4.º), de Silas e Noré, perdeu em casa com o líder Ribeira Brava. Confirmou o quarto lugar e vai lutar pela subida. O objectivo principal da época, a manutenção foi conseguido.  
.

Sem comentários: