.

.
.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Legião Estrangeira / Futebol

Miguel Soares - Mondinense
Texto: João Carlos Lopes / Foto: MS 

2.ª DIVISÃO B - Jornada 25

O GD CHAVES (3.º), de Ricardo Nogueira, recebeu e bateu o Caniçal por duas bolas a zero. Os flavienses aproveitaram o empate do Tirsense em casa com o Fafe para se aproximarem do segundo lugar mas ainda estão a cinco pontos de distância do mesmo.

FC VIZELA (7.º), de Paulo Freitas, deslocou-se a Lousada e perdeu com a Associação Desportiva local por 2-1. Um derrota que travou a ascendência que os vizelenses vinham a fazer na tabela classificativa.


A AD OLIVEIRENSE (9.º), de Pedro Ismael, mostrou mais uma vez que em casa não é qualquer equipa que lhe ganha, bem pelo contrário, arrisca-se a perder. Que o diga o líder, União da Madeira que perdeu com a equipa de Paulo Rafael por 2-1.

O GD BRAGANÇA (15.º), de Tiago André, recebeu o Camacha e perdeu por 2-0. Este Bragança já está conformado com o destino, pois só uma mudança de estatutos nos campeonatos evitará a descida à 3.ª Divisão.


3.ª DIVISÃO – SÉRIE A / FASE MANUTENÇÃO - Jornada 1

O VIEIRA SC (1.º), de Óscar, Pablo e Rambóia, começou bem esta fase ao ir vencer a Valença do Minho por 3-0. É certo que o Valenciano está mais que condenado mas também é verdade que o Vieira fez o que lhe competia.

O MARIA DA FONTE (4.º), de Fredy e Ruizinho, deslocou-se ao vizinho Amares e conseguiu cometer lá duas proezas que podem ser bons indicativos para esta fase. Conquistou um ponto e não sofreu golos, ainda que também não os tenha marcado.


3.ª DIVISÃO – SÉRIE B / FASE SUBIDA - Jornada 1
.
O JOANE (4.º), de Gil e Miguel Lemos, não começou bem a fase final ao perder no dérbi famalicense com o Futebol Clube de Famalicão por uma bola a zero. Foi um passo atrás mas ainda falta cumprir nove jornadas e muita água vai correr debaixo da ponte.

O AMARANTE (2.º), de Ricardo Morais, recebeu os vimaranenses do Serzedelo e venceu por 3-0. Para uma equipa que costumava marcar poucos golos este foi um bom resultado e coloca a equipa com uma boa margem pontual em relação ao 3.º classificado Joane.


3.ª DIVISÃO – SÉRIE B / FASE MANUTENÇÃO - Jornada 1

O MONDINENSE, do treinador Carlitos, Miguel Soares e Mike Cunha, iniciou esta segunda fase com um empate mas a saber a vitória pois foi conseguido no recinto da equipa melhor posicionada, o Candal. A equipa de Mondim está agora quatro pontos abaixo da linha de água e tem nove jogos para poder respirar.


3.ª DIVISÃO – SÉRIE MADEIRA / FASE SUBIDA - Jornada 1

O ESTRELA DA CALHETA (6.º), de Silas e Noré, perdeu em casa com o líder, Ribeira Brava por uma bola a zero. Não foi o melhor começo mas o objectivo principal da época, que era a manutenção, está garantido. A equipa ainda tem muito para mostrar nesta fase final.
.

Sem comentários: