.

.
.

terça-feira, 29 de março de 2011

Pedro Meireles e Mário Castro vencem CPR no Rali de Portugal

Texto PR/PR-MC / Foto: GTI

Entrada de diamante

Pedro Meireles não poderia ter melhor estreia aos comandos do Mitsubishi Lancer pois saiu do Algarve com a vitória entre os concorrentes ao Campeonato de Portugal de ralis.

Sendo um rali em que a adaptação ao novo carro seria primordial, Pedro Meireles tentou fazer um rali inteligente pois seria muito importante fazer o máximo de km para que nas próximas provas possa estar à altura de lutar pela vitória e foi isso que fez durante toda a prova.

Mário Castro, que navegou Pedro Meireles, refere que “foi realmente um excelente rali para nós. Confesso que toda a equipa estava bastante ansiosa e até um pouco nervosa porque era imperativo terminar este rali. Sendo a primeira prova com o Mitsubishi, também nos traria mais dificuldades porque requeria uma adaptação ao carro mas felizmente conseguimos imprimir um bom ritmo logo desde inicio do rali, optando por poupar a mecânica nos troços mais demolidores. No final conseguimos alcançar os nosso objectivos com o primeiro lugar entre os concorrentes ao CPR e ainda a segunda posição entre os Portugueses, o que nos deixa muito felizes e confiantes para o futuro do campeonato”.

O Vodafone – Rali de Portugal foi ganho por Sebastian Ogier em Citroên, repetindo assim a vitória de 2010, seguido do Campeão do Mundo Sebastian Loeb em carro idêntico e Latvala em Ford Fiesta. Quanto ás contas do CPR, Ricardo Moura continua na liderança e Pedro Meireles assume a segunda posição mas contabilizando menos uma prova que o líder do Campeonato.
.

Sem comentários: