.

.
.

quinta-feira, 31 de março de 2011

Regionalona – Jogos

.
Texto: João Carlos Lopes

1.ª DIVISÃO – SÉRIE B
.
O GD TRAVASSÓS, de Paulinho, vai receber o Arco de Baúlhe no campo dos Carvalhinhos e tem aqui uma oportunidade de dar um passo grande rumo à subida à Divisão de Honra. O Travassós vem de uma vitória difícil e importante no recinto do Pica mas tem que ter em conta que os de Basto impuseram um empate a uma bola ao Antime na última jornada.

O OFC ANTIME, de Vítor Pacheco, recebe, em casa emprestada, no parque de Jogos da Pica, a formação do Fermilense. O Antime vem de um empate no Arco de Baúlhe e o Fermilense empatou em casa com o Lagense. Apesar da diferença pontual entre as duas equipas, esteve é mais um jogo complicado para os fafenses que, no entanto, já venceram jogos ainda mais complicados que este. 

A ACD Pica desloca-se ao terreno do Bairro Futebol Clube, em Famalicão. O Pica vem de uma derrota caseira com o Travassós mas a visita ao último classificado não deve trazer complicações para os fafenses que necessitam de vencer para manter a esperança de voltar a entrar num lugar de subida. Dessa maneira só mesmo a vitória reina na cabeça dos jogadores do Pica.

O GD SILVARES, de Ténio Tenev, treinador que não esteve presente no último jogo, por ter ido representar a Selecção da Bulgária no Mundialito de Veteranos, disputado no Pavilhão de Coimbra, vai receber o Guilhofrei depois de ter perdido na última jornada com o Campelos. Para manter a esperança de terminar a época nos cinco primeiros vai ter mesmo que vencer este jogo.
.

Sem comentários: