.

.
.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Andebol: AC Sismaria - AC Fafe

Texto: João Carlos Lopes

Jogar direitinho e sem cismar

O AC Fafe desloca-se à zona de Leiria no jogo correspondente à 5.ª jornada da fase final do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão em Andebol, para defrontar, no próximo Sábado, pelas 18 horas, a formação do Sismaria.

O AC Fafe vencer por forma tangencial, em casa, o Avança por 34-33 e o Sismaria vem de derrota em Setúbal por 23-22. Um AC Fafe ao seu melhor nível vencerá facilmente esta equipa do Sismaria.

O mister Óscar Freitas não pode deixar adormecer os seus jogadores. Sabemos que prepara muito bem os jogos, que estuda bem o adversário e que até transmite isso e outras coisas de forma clara e objectiva dentro do balneário aos jogadores mas, na hora do jogo tem que ser mais incisivo, não pode ter as mãos nos bolsos e falar por entre dentes. Mister Óscar berre, levante os braços, gesticule, mostre-se frenético para a equipa o acompanhar dentro de campo. É verdade que tem ganho os jogos, ninguém duvida dos seu valor, mas é preciso mostrar mais agitação quando está a orientar a equipa durante o jogo para acordar os jogadores. Lembre-se que no último jogo a equipa marcou apenas três golos nos últimos dez minutos e se o jogo se demorasse mais um minuto que fosse dificilmente o venceria. Depois de ter sete golos de vantagem venceu apenas por um.
.

Sem comentários: