.

.
.

domingo, 17 de abril de 2011

Futebol – 2.ª Div. B: CF União, 1 - AD Fafe, 0

Texto: João Carlos Lopes / Foto: Rádio União da Madeira

Quase que evitavam a festa dos unionistas

O Fafe foi à Ilha da Madeira participar de forma involuntária na festa de campeão de Zona do Clube de Futebol União, que, com a vitória sobre os fafenses por uma bola a zero conquistou o direito de lutar no "Play Off" pela subida à II Liga de Futebol Profissional.

Os fafenses adiaram o mais que puderam a festa dos unionistas e apresentaram-se de forma bem organizada e a praticar bom futebol no Campo Adelino Rodrigues. Daí que tenha surgido o intervalo com as equipas a registarem uma igualdade sem golos.

Um único golo, apontado aos 49 minutos, por Ruben Andrade, colocou os insulares em vantagem e acabou por chegar para que o União fizesse a festa ao som do "we are de champions".

O Fafe fez tudo o que pôde para adiar a festa unionista mas esbarrou numa equipa motivada e apostada em celebrar já a conquista do bilhete para a disputa da subida à II Liga.

Os fafenses saíram dignificados da Madeira, pela maneira como disputaram o jogo e como encararam o desafio apesar de terem já a manutenção garantida.

Segue-se agora a recepção ao Camacha para depois a equipa voltar à Madeira pela terceira vez no prazo de um mês onde terminará a época no jogo contra o Marítimo B.
.

Sem comentários: