.

.
.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Juniores - 2.ª Div. AF Braga: Briteiros, 0 - Vasco da Gama, 5

Texto: João Carlos Lopes/ Foto cedida por Jorge Monteiro


Bis de Leonel e Luís Machado

Os juniores do Vasco da Gama de Medelo foram ao vizinho concelho de Guimarães vencer o Briteiros por cinco bolas a zero, tendo subido para o quinto lugar, estando agora a apenas dois pontos do terceiro classificado.
O jogo ficou marcado pela expulsão de um jogador da equipa da casa por volta dos 25 minutos.
O Vasco da Gama chegou ao primeiro golo através de Leonel e antes do intervalo Luís Machado colocou o marcador em 2-0 a favor dos fafenses.
Na segunda parte Luís Machado bisou ao fazer o 3-0 e Leonel não lhe quis ficar atrás ao marcar o quarto golo dos vascaínos.
O guarda-redes Jorge Monteiro esteve em especial destaque ao defender uma grande penalidade do Briteiros.
O quinto e último golo dos fafenses foi apontado pelo defesa central André.
De salientar o apoio do público de Medelo que voltou a acompanhar a equipa em grande número e acredita que a subida à 1.ª Divisão ainda é possível.   

Excursão para o jogo da Taça

A equipa de Óscar Barros volta a estar em acção na próxima sexta-feira para o jogo das meias-finais da Taça AF de Braga que se realizará em campo neutro, no Parque de Jogos de Brito, em Guimarães, pelas 18:30 horas.
O Vasco da Gama tem feito um percurso imaculado nesta prova e por isso vai estar disponível um autocarro para que não falte o apoio à equipa no derradeiro jogo antes da final.
.

Sem comentários: