.

.
.

domingo, 24 de abril de 2011

Juniores - 2.ª Div. AF Braga: Lousado, 1 OFC Antime, 1

Texto: João Carlos Lopes

Golo de Leitão quase sabia a cabrito

O Antime foi a Lousado tentar discutir a vitória com a equipa local e esteve a vencer até bem perto do final da partida  mas a equipa orientada por Hercílio Martins acabou por registar uma igualdade a uma bola pois encontrou pela frente uma formação determinada.

O Antime tentou trocar a bola ao meio campo mas isso acabou por criar algumas fragilidades na própria equipa e, por duas vezes, a formação famalicense esteve perto de marcar, tendo enviado uma bola ao poste e a outro foi mérito do guarda-redes antimense. 

Contra a corrente do jogo seria a equipa fafense a inaugurar o marcador. Rafa rematou para defesa apertada e para a frente do guardião do Lousada e Leitão aproveitou para colocar a bola dentro da baliza. 

Na segunda parte a equipa da casa pressionou ainda mais o último reduto do Antime e mais uma vez via os ferros da baliza fafense a devolverem uma bola. Como quem porfia sempre alcança, a equipa do Lousado chegou ao golo perto do final da partida e terminou o jogo com menos um jogador por este se ter dirigido de forma inapropriada ao árbitro. 

Sem comentários: