.

.
.

sábado, 23 de abril de 2011

Juvenis: AD Fafe em 3.º no Torneio de Lousada

Texto: João Carlos Lopes

Outra vez o Vizela no caminho

Os juvenis da AD Fafe participaram na manhã deste Sábado no Torneio organizado pela Associação Desportiva de Lousada, tendo efectuado dois jogos, perdendo o primeiro e ganhando o segundo, o que lhe deu o 3.º lugar neste torneio quadrangular.

No primeiro jogo o Fafe encontrou pela frente a formação do Futebol Clube de Vizela e mais uma vez não teve a sorte do seu lado contra esta equipa com quem perdeu por uma bola a zero, registando-se uma igualdade sem golos ao intervalo. Esta temporada a equipa do Fafe não consegue ultrapassar a barreira psicológica criada quando joga com a formação vizelense e, bem podem jogar mais jogos, que será difícil ultrapassar esta equipa, que, no entanto, não é melhor que os fafenses, porém, aproveita bem as oportunidades de golo que cria.

Arredados da final restava aos fafenses lutar pelo 3.º lugar, o que fizeram, medindo forças com a equipa da casa, a AD Lousada, tendo vencido por 3-2.

Ao intervalo a equipa fafense, orientada por Ricardo Cunha, já vencia por uma bola a zero com um golo apontado pelo ainda iniciado, Machado. No segundo tempo, Renato bisou e mas a equipa da casa também fez dois golos, valendo, na circunstância a vantagem que transitou do primeiro tempo.
.

Sem comentários: